domingo, 22 de agosto de 2010

Ida à bola

Tenho andado meia sumida!!Tenho andado cá e lá !!! se é que me entendem, tenho que fazer uma legenda!!!
Hoje a minha mãe foi com os 2 mais novos a Alvalade, que bem que estou a ir aos blogues que gosto, a escrever no meu!!
Isto sim é que é boa vida, bem bom bom era estar sozinha mas estou com a minha cara metade que sempre chateia qualquer coisinha, neste preciso momento está a comer panquecas ,que eu fiz claro a ver o Sporting!!
Ainda não estou na minha terrinha de vez ,só venho de amanhã a 8 dias.
O meu 3º filho faz anos no próximo fim de semana e a festa vai ser na terrinha, vão os amiguinhos de lá , há muito espaço e como tem piscina os miúdos gostam!!!
As obras( pintura e chão) da casa da minha terrinha ainda não estão acabas , o pedreiro que arranjei!!!! vem quando quer, por isso imaginam!!!
Mas não vou stressar, tem uma semana e ele sabe disso, ontem veio hoje também as coisas vão se compor !!!!
Bem é isso !!!! Adeusinho!!!

P.s-Estou a ficar com uma barriga meus Deus!!!! Eu que tinha tanto orgulho da minha barriguinha com 4 filhos e estava lisinha, bem agora !!!!!não é que pareça estar grávida, também sei que sou exagerada como diz o meu husband mas anda a incomodar-me tenho que fazer qualquer coisa!!!
Agora é que é, fui!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário