sexta-feira, 30 de julho de 2010

Os miudos já têm escola

Desde Maio que andei a ligar para as escolas, para saber o que era preciso fazer para as transferências, disseram-me que era a escola que fazia as transferências, ok!!!
Com os mais novos foi fácil , com os mais velhos a coisa foi diferente, é que ontem tive uma ataque de pânico!!!
Fui à 1ª escola e não tiveram vagas !!!! E agora vá à 2º opção , lá fui eu ,ah está muito difícil, desculpem lá , liguei para o meu pai que conhece toda gente!!!
Falou com a directora e hoje lá me ligaram a dizer que os rapazes tinham vagas!!!
Eu sei que foi por cunha!!! Mas desculpem lá !!!!Temos pena!!!!
Voltei à terrinha , mais uns dias, os pequeninos todos contentes na piscina!!!
Assim vale a pena vir para a terrinha de fim de semana!!!! que bem que sabe!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário