segunda-feira, 19 de julho de 2010

Estou na minha terrinha

Estou na minha terrinha desde sábado as 4.30 da madrugada!!!
Isto de ser mãe de adolescestentes tem que lhe diga!!!
O B. que o meu 2º filho tem 15 anos sempre foi muito caseiro, o mais velho tem 16 e quer é sair, ele é concertos, bares com os amigos, como vivo (ainda na província as coisas são mais calmas)!!!
Bem, já estou a dispersar!!! O B. começou agora com as saídas e eu sinto-me quase na obrigação de ele ir, ainda por cima vão mudar de cidade , escola nova,amigos novos , compreendo que nestas idades é o fim do mundo!!!!
Resumindo saí da terra às 3 da matina cheguei às 4.30!!!
Gosto muito de cá estar, não digo que para Dezembro esteja a rogar pragas ao transito e a tudo que uma cidade grande pode ter.
Mas sinceramente o campo é bom para os fins de semanas e ferias e quem vier com a aquela conversa de chacha, que a quem me dera viver na província!!! Para mim não cola!!!
Pelos menos para mim , vivi 10 anos na província e chegou !!!
É óptima para os miúdos, realmente a qualidade de vida para eles é boa, a escola era numa aldeia a 1km , vinham busca-los à porta de casa , era fantástico !!!
Os mais novos era como se estivessem em casa, o lanche da tarde eram torradas feitas com a torradeira que a auxiliar levou de casa.
Muito provavelmente vou me arrepender de algumas coisas!!!! Mas eu já não estava a aguentar.
E acho que temos que estar saudades mentalmente para podermos ser boas mães!!
Alem disso o P. vai ficar a trabalhar por cá (espero que seja ate se reformar!!)
Educar 4 crias sozinha não é nada fácil!!!
Estou contente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário