sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Começo de vida nova

A meio gás os miúdos ainda não começaram as aulas!! só no dia 15 é que vão começar.
Pois é, já comecei a trabalhar na capital!!! Para vos dizer estou a fazer uma coisa que não gosto!!! mas como no final do mês as crias têm que ser alimentadas!!!que remédio tenho eu !!!!!
Mas vai ser só por pouco tempo um mês ou dois!!!!
Ao mesmo tempo é bom , porque tenho chegado a casa muito tarde e quero dar assistência aos miúdos!!!! Isto de mudar de uma cidade da província para uma grande cidade para miúdos de 16,15,10,7 não deve ser muito fácil !!!!!
E como em principio no mês de Outubro não vou ter que vir para Lisboa assim é melhor
Se Deus lo queira vou começar a fazer o que gosto realmente!!! Porque eu sou mais é bolos!!!
Estou feliz !!! o que importa é isso !!!!
Fui!! Bom fim de semana!!!
As vezes devo pensar que estou a escrever para uma grande multidão !!!Ai ai !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário